sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fiat Punto T-Jet (Turbo): Preço,

O grande lançamento da Fiat está dando o que falar. O Fiat Punto T-Jet foi anunciado oficialmente dia 05, em Belo Horizonte.


Esta é uma versão totalmente esportiva, que vem equipado com um motor Fire 1.4 16V Turbo de 152 cavalos de potência e 21,1 kgfm de torque. O modelo foi inspirado nas míticas Maserati de competição.

O Punto T-Jet chega ao mercado brasileiro nas cores: branco, amarelo, vermelho e preto. Ele vai, segundo a montadora, de 0 a 100 km/h em apenas 8,4 segundos e atinge velocidade máxima de 203 km/h.

Com exceção do modelo pintado na cor preta (mais discreta), os outros três chamam muito a atenção de quem olha o interior.

Alguns acessórios exclusivos estão no novo Punto: Minissaias laterais pretas, molduras dos pára-lamas, pára-choques e grades dianteiras com desenhos esportivos, faróis com máscara negra, ponteira do escapamento dupla cromada, luz de direção na cor prata, aerofólio bicolor na tampa traseira, lanternas traseiras com bordas escuras, rodas exclusivas em liga leve de 17” com pneus 205/50 R17 e adesivos laterais com a sigla traseira “T-Jet”.
Preço do Punto T-Jet

Quem esta pesando em trocar de carro ou adiquirir um novo é bom ficar por dentro, o esportivo da Fiat tem preço inicial de R$ 59,5 mil, se quiser ele todo equipado pode jogar lá pra casa dos R$ 65 mil. Ele concorre diretamente com o novo Vectra GT, Ford Focus, VW Golf, Peugeot 307 e Citroën C4 VT-R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário