sexta-feira, 26 de junho de 2009

Como Recorrer a Suspensão Direito Dirigir CNH

Uma notícia ruim é receber na sua casa o notificação de suspensão do direito de dirigir, principalmente se você depende do carro para trabalhar, muitos ficam na dúvida se podem ou não dirigir, ou pior ainda não sabem que medidas tomar para regularizar essa situação.

Saiba que você não foi cassado, o delegado do Detran, iniciou um procedimento de suspensão, ou seja um processo apenas, que cabe recurso, como qualquer outro processo administrativo.

Procedimentos para não perder sua CNH:
Recorrer contra o procedimento de suspensão;
Recorrer a todas as multas que constarem em sua CNH;
Recorrer a todas as multas que constarem no processo de suspensão.

Tenha em mãos os protocolos inclusive o da suspensão e você poderá dirigir dentro da Lei e a autoridade de trânsito não poderá suspender sua CNH até que todas as instâncias administrativas tenham se esgotado.

Procure profissionais da cidade onde mora que realize tais serviçõs, pela internet procurei e encontrei apenas um site que parece trabalhar de forma honesta, ainda não utilizei o serviço do Multiradar.

Se alguém souber outras maneiras de regularizar para não ter sua CNH suspensa, deixe um comentário pois estará ajudando a milhares de pessoas que necessitam desta informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário