sexta-feira, 26 de junho de 2009

Novo Modelo Ka

Desde que o novo modelo do ka foi lançado ele tem feito muito sucesso.

A prova disso são as vendas do carro que estão aumentando desde quando começou a ser comercializado. O veículo deve continuar na lista dos dez mais vendidos no Brasil, posto que ocupa desde fevereiro, primeiro mês cheio de comercialização.
Embora com toda essa aceitação, o Ka não tem revertido em crescimento na participação da Ford no mercado interno. A marca perdeu espaço no mercado. No ano de 2007 a Ford conquistou 10,8% do mercado; em março a Ford teve 8,8% das vendas de carros e comerciais leves; neste mês, a participação era de 9,8%.
O motivo disso é a queda de vendas do Focus, Fiesta e Fusion. Esses carros não estão acompanhando o crescimento do mercado e também perderam em volumes de venda em relação ao ano passado.
O Fiesta foi o mais afetado principalmente com a chegada do Ka novo.

Em relação as vendas do modelo hatch, estas caíram de 16.459 unidades para 12.874, isso em um momento em que o mercado total cresceu mais de 30%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário