sexta-feira, 26 de junho de 2009

Carro:Peugeot Mostra Carro Totalmente Brasileiro

A PSA Peugeot Citroën mostrou na terça-feira dia 20 de maio o primeiro carro da marca que é 100% brasileiro: o Peugeot 207.

Ele foi desenvolvido nas versões hatchback (três e cinco portas), station wagon (207 Brasil SW ) e sedã (207 Brasil Passion), sendo o sedã uma aposta da marca para disputar o concorrido segmento de sedãs compactos, a nova linha Peugeot começou a ser produzido na fábrica da marca em Porto Real, no Estado do Rio de Janeiro, em fevereiro de 2001.

Os novos modelos de veículos da linha peugeot teve o visual repaginado, possuem pára-lamas mais salientes e capô vincado. A parte interna, segundo a montadora, terá baixo nível de ruído interno, mais conforto com assentos ergonômicos melhorados e otimização de espaço.

E ainda tem mais novidades, a Peugeot planeja o lançamento de 12 novos carros que estão sendo produzidos na região até 2010.

Além disso, a Peugeot está com objetivo de reforçar a presença nos países que integram o Mercosul, além da China e da Europa Ocidental. Tanto que o grupo promete mais autonomia às filias no Brasil e na Argentina a fim de aumentar a difusão da marca na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário