sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mapa Radares de Velocidade nas Cidades Brasil

m artigo bastante curioso e de grande utilidade pra toda população do Brasil para quem possui carro foi do Diego do blog MelhorAgora, não seria ótimo descobrir onde estão os radares de velocidade na cidade que vai viajar ou transitar e evitar assim tomar aquelas multas de trânsito ?

Eu mesmo já tomei algumas, inclusive na última que realizei para Penapólis - SP, após alguns dias estava lá a notificação da infração de trânsito…

Uma ótima dica é utilizar um serviço gratuito do site MapaRadar.com que é um Mapa online das cidades do Brasil com um diferencial lá é detalhado onde estão os radares em cada região. As localizações dos radares são feitas pelos próprios utilizadores do site e se você souber de algum radar na sua cidade não pense duas vezes para colaborar, ajudando assim milheres de usuários que utilizam o serviço diariamente.

Particularmente ainda não conhecia o serviço, agora quando for viajar para outra cidade estarei mais atento aos trechos que possuem radares e evitar aquelas cartinhas notificando que levou uma, duas, três multas…

Se souberem de alguma outra forma de evitar tomar multa de trânsito nos radares nas Cidades do Brasil deixe um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário