sexta-feira, 26 de junho de 2009

Lamborhini Reventon - Carro mais Bonito Lindo Mundo

É de conhecimento de muitos que brasileiro é apaixonado por carros e adora dirigir seu automóvel pelas estradas a fora, isso é verídico. Agora imagine dirigindo um carro de luxo, um importado classe A, bom não é mesmo ?


E se fosse o carro mais bonito e lindo do mundo ? isso mesmo meus caros amigos, estou falando do Lamborghini Reventon, dentro do artigo vocês encontram o link do download para ver as fotos ou mesmo as imagens desta beleza. Ele foi indicado e ganhou o título durante um evento de design automotivo que é realizado todo ano no Castello Sforzesco, que é situada em Milão na Itália. Os jurados foram formados por artistas, arquitetos, designers, tendo também um historiador e um jornalista presente.

Dados Técnicos

Ela é toda baseada na Murcielago LP640 ela vem turbinada com 6.5 V12 que proporciona 650 cavalos de potência, o preço carro mais lindo mundo, ou seja, do Lamborghini Reventon é um pechincha, tendo coisa de 1 milhão de Euros você leva fácil, se tiver algum trocado sobrando me avise viu…

Impressionante, esse carro é espetacular e não precisa de tuning nem nada, é sucesso na certa, agora só resta você se deliciar com as fotos Lamborghini Reventon, não conseguimos encontrar nenhum vídeo decente mais assim que tivermos estaremos disponibilizando também

Nenhum comentário:

Postar um comentário