sexta-feira, 26 de junho de 2009

Novo Ford Ka 2008

Quem gosta de carro compacto ou quem já tem um carro no modelo Ford KA 2008 anda se perguntou como será o novo modelo da Ford ? Ainda não se tem nada confirmado aqui no Brasil.

Segundo informações teremos as imagens, vídeos e outras fotos do novo Ford KA quando a Ford lançar oficialmente lá para o final do ano, tudo indicado que o modelo será fabricado em São Paulo, mais precisamente em São Bernado do Campo. A idéia do pessoal da Ford é concorrer diretamente com os modelos populares - Celta (Chevrolet), Gol (Volkswagen), fusca ? Essa não conta..

Ainda se tem um mistério em torno do nome, que pode surpreender a todos. Sabe-se que a Ford vem investindo para que o novo KA tenha traços parecidos do Ford Fusion, deixando assim o carro com um etilo mais arrojado. Uma das novidades também que se comenta é a possibilidade do carro vir equipado com quatro portas, porém o conceito do Ford KA eles pretendem manter o de sempre: carro compacto, pequeno, ideal para usar nas grandes cidades.

Conforme as imagens, fotos e vídeos forem sendo disponibilizados na rede, manteremos o artigo atualizado e com novidades para todos que acessam o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário