sexta-feira, 26 de junho de 2009

Novo Uno 2010

As montadoras de carros mais conhecidas pela população são a Fiat e a Volkswagen. As duas disputam para alcançar um número maior de vendas do que a outra, e seguindo isso a Fiat traz mais uma novidade para alavancar as suas vendas, o nono Fiat Uno 2010.

Essa novidade promete impressionar os seus compradores, por isso se esqueça de tudo o que viu e ouviu sobre o antigo Uno, pois esse vem cheio de inovações totalmente remodelado e com um aspecto futurista, o que não o deixará nada parecido com os seus antecedentes.

O novo Uno 2010 segundo previsões de especialistas deve chegar ao Brasil na metade do ano que vem. Provavelmente em meados de outubro de 2009 a Fiat irá começar a preparação da pré-série do modelo que promete revolucionar a série “Uno” no Brasil.

A Fiat ainda não divulgou qual será o valor do carro, mas assim que tivermos informações divulgaremos aqui, para que ninguém fique por fora dessa inovação, realizada por uma das maiores montadores de carros populares do Brasil e do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário