sexta-feira, 26 de junho de 2009

Lâmpadas Automotivas Philips

Chega ao mercado quatro novos modelos de lâmpadas automotivas Philips, três deles são indicados para ônibus e caminhões e um para prática de esportes do tipo off-road.

As lâmpadas automotivas foram projetadas para resistir a condições extremas de vibração. Informações da própria Philipis, elas suportam até duas vezes mais vibração que uma lâmpada padrão.

A lâmpada automotiva além de oferecer a mesma resistência, proporciona um visual bonito aos veículos pesados já que à noite, a luz mais branca aumenta a visibilidade da sinalização rodoviária, tornando assim os longos trajetos mais confortáveis e menos cansativos.

Está disponível nos modelos H1, H3, H4 e H7, todos 24V. Para os praticantes de esportes automobilísticos, a Phillips desenvolveu a Essential Vision, produto de alta potência, com uma luz bastante branca – mais que uma lâmpada padrão – o que aumenta o alcance do facho luminoso. É indicado par a usuários que necessitam de grande quantidade de luz , e está disponível apenas nos formatos H4.

A empresa ressalta que o uso da Essential Vision em vias públicas é ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário