sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fiat Stilo Black Motion

Aos amantes de automóveis um notícia que não é tão nova assim, porém sempre atrai leitores interessados no assunto. A Fiat lançou no salão do automóvel do ano passado a versão Blackmotion do Stilo, um carro que chega ao mercado com duas tonalidades de preto: Preto Vesúvio e Vulcano.


O Fiat Stilo BlackMotion traz novos frisos para a grade dianteira e laterais, além de um friso na tampa traseira na cor cinza Dark Shadow. Na parte de dentro do Stilo Blackmotion temos o câmbio Dualogic® automático com comandos do tipo “borboleta” no volante, ar-condicionado automático Dual Temp, direção Dual Drive com assistência elétrica e bancos revestidos parcialmente de couro.

Os vidros são escurecidos (Vênus 35) também de série. A versão traz ainda rodas em liga leve de 17 polegadas calçadas com pneus na medida 215/50 R17 e pintura exclusiva na cor cinza Dark Shadow.

O motor é de 1.8 Flexpower com 112 cv de potência (a gasolina) e 114 cv (a álcool) a 5.500 rpm e torque de 17,8 Kgfm (gasolina) e 18,5 Kgfm (álcool) a 2.800 rpm.
Preço Stilo Black Motion

Fiat Stilo Blackmotion chega ao Brasil por R$ 65.900 com uma lista generosa de itens de série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário