sexta-feira, 26 de junho de 2009

Concessionárias e Oficinas Autorizadas Rede Chevrolet

Quem possui um carro sabe o quanto é importante cuidar do seu veículo para que o mesmo transite nas ruas sem perigo.

Muitas pessoas optam em levar seu automóveis em oficinas do bairro, onde já conhecem o mecânico e na maioria das vezes o preço é menor do que em uma autorizada, entretanto é bom lembrar que carros mais novos precisam de cuidados especiais e não é todo profissional que consegue identificar e cuidar de forma correta do carro.

Particularmente com carros mais novos não arrisco em levar o mesmo em mecânicas do bairro, prefiro pagar um pouco mais e ter a garantia das redes autorizadas seja Chevrolet ou qualquer outra do que ter problemas futuros.

E uma maneira simples de encontrar uma concessionária ou mesmo oficina autorizada da rede Chevrolet é pela internet, basta procurar pelo nome ou mesmo pela cidade que o sistema irá te mostrar o local mais próximo para levar seu veículo.

Uma dica é ligar antes de ir até a concessionária, pois normalmente eles fazem um cadastro simples e agendam um dia para fazer o orçamento do seu carro, aproveite também para anotar todos os problemas existentes e fale para o mecânico.

Para consultar basta acessar o site da Chevrolet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário