quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dicas de segurança no transito

Hoje em dia não he muita segurança no trânsito, apesar de que não tem muita segurança em lugar nenhum. Com o aumento da população o fator mais afetado é o da circulação de pessoas nas ruas das cidades. O trânsito está com excesso de pessoas o que fazem com que não seja muito seguro transitar por ai.

É claro que é difícil alguém que consiga ficar em casa 24 horas por dia 30 dias por mês, sendo assim pessoas circulam pelas ruas das cidades constantemente, e nessa circulação a pressa que as mesmas tem causam acidentes que poderiam ser controlados.

Uma dica de segurança no transito poderia ser sair mais cedo de sua residência ou serviço para que andasse mais calmamente pela rua, porém a melhora da segurança na rua não depende da conscientização de uma pessoa, a mudança tem que ser geral.

Andar mais calmo nas ruas, respeitando todas as sinalizações, as faixas de pedestres pode fazer esse quadro de violência no transito se extinguir. Não deixe tudo para a ultima hora, faça tudo antes para faze com mais calma e tranqüilidade evitando acidentes e incidentes indesejados no transito e na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário